sexta-feira, 13 de março de 2009

Palestra Bourbon Country

Durante o período de férias, a Equipe More e seus profissionais não pararam. No mês de janeiro, por exemplo, o Personal Trainer Rafael Augusto ministrou uma palestra na Livraria Cultura com o tema: "Emagrecimento - Mitos e Verdades". Quem viu, gostou; quem não viu, perdeu.

Link:
http://ondequando.com/event/33848/Livraria-Cultura---Emagrecimento:-Mitos-e-Verdades

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/eventos/resenha.asp?sid=9941632481131355825173639&nevento=3896&tipoEvento=palestra

Está chegando o verão e, com ele, aparecem todos os modismos da estação, inclusive no vestuário. Com isso, os corpos normalmente ficam mais à mostra, lembrando aqueles que se acomodaram o ano inteiro de que não estão em sua melhor forma. Diversas pessoas lotam academias e parques, na angústia de recuperar o tempo perdido em apenas alguns meses, ou semanas. Nesta noite, o personal trainer da equipe More, Rafael Silva, estará na Livraria Cultura para fornecer à população informações baseadas na literatura científica e no conhecimento prático, discernindo o que é crendice do que é verdadeiro no processo de emagrecimento.

Nenhum comentário: